24 de fevereiro de 2013

Chat 335: Jogos não-testados

Devido ao fato de eu estar sem meu chat 335, [ele estragou] não tenho como testar os jogos para montar um novo pacote, mas como não quero deixar vocês sem novidades, vou deixar aqui no blog o link para um arquivo ZIP onde estão alguns jogos que não consegui testar no chat 335.
O link: JAVA.zip - 190 jogos / 115MB / Arquivo Zip
Descompacte o arquivo com um programa como o WinZip ou 7Zip, e em seguida mova os arquivos JAR para seu celular, feito isso, basta selecionar o jogo e clicar na opção Instalar. Deixe nos comentários sua experiência com a pasta dos jogos!
Grande abraço,

Roberts E. De Souza

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara, muito bom o blog. Parabéns! Se tivesse links pra filmes 3gp ficava ainda melhor ;)

    ResponderExcluir
  3. Olha Roberts Seu blog é muito bom, mas não da pra baixar nada '-' Os links estão todos offiline '-' Desculpa.

    ResponderExcluir
  4. Roberts eu posto varios jogos para o samsung ch@t 3350.no site jogosparacelular.com.br lá tem varios q vc ñ tem aqui no site ainda. eu vou deixar o link do meu usuario:
    http://www.jogosparacelular.com.br/jogosparacelular/jogos-do-usuario/328611 é só vc fazer um cadastro com seu e-mail, nome de usuario, e senha.pronto. eu vou falar alguns jogos que eu tenho lá: the amazing spider man, cops l.a. police, angry birds, comcraft (minecraft java 3d), modern combat 4. entre varios outros todos testados e aprovados com votos e comentarios. eu só quero te ajudar. o site ñ é meu ele é de todos qualquer um posta lá. se vc quiser pegar algum jogo meu lá e postar aqui. ficarei feliz... vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Amigo, por que seu celular quebrou? Você recomenda esta compra???

    ResponderExcluir
  6. existe codigo para mudar o som e abertura do ch@t 350

    ResponderExcluir
  7. colocar o Real Football 2013 para celular samgung chat 335 valeu !!

    ResponderExcluir

Este blog é um hobby mantido nas minhas horas vagas, antes de exigir qualquer coisa pense nisso. Sua opinião é sempre bem-vinda, desde que mantenha o respeito =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...