11 de outubro de 2012

Chat 335 blog: É importante saber...

Olá!
Sou Roberts E. De Souza, estudante, músico e blogueiro, e criei este blog em Setembro de 2011. Já citei em outros posts mais informações sobre como comecei o blog, por isso não vou me ater a esses detalhes. 
Obviamente eu considero válidas todas as manifestações dos leitores deste blog, tanto com críticas quanto com sugestões ou agradecimentos. Partindo deste conceito, resolvi fazer este post para esclarecer algumas coisas, pois tenho recebido críticas a respeito do meu trabalho aqui. Citarei em tópicos logo abaixo o que acho importante ser do conhecimento de todos que visitam este blog.
chat 335 blog roberts de souza


O QUE O CHAT 335 BLOG É

Um trabalho voluntário desenvolvido por mim, que visa compartilhar com seus visitantes todo tipo de informação relevante sobre o aparelho S3350, da Samsung. É mantido e atualizado semanalmente, em minhas horas vagas.

O QUE O CHAT 335 BLOG NÃO É

Um serviço de suporte técnico especializado. Mesmo tendo adquirido vasta experiência com o Ch@t 335, não sou técnico de suporte da Samsung nem tenho qualquer relação profissional com a empresa, sendo assim, em caso de problemas com o aparelho você deve, preferencialmente, contatar a Central de Atendimento Samsung. Meus parceiros da Proxi Network também podem lhe ajudar, basta enviar um e-mail para contato@proxinetwork.net explicando seu problema.

CONTATO

Se alguém deseja falar comigo sobre este blog ou qualquer outro assunto relevante, pode me contatar pelos links abaixo:
Meu Twitter

6 comentários:

  1. cara derrepente o meu celular começou a reiniciar toda vez que eu clico na pasta de vídeos da memoria do celular, na do cartão de memoria abre sem problemas! Não coloquei nem um conteúdo nele esses dias, e do nada começou essa frescura! Vc sabe oque pode ta acontecendo?

    ResponderExcluir
  2. Victor usa o codigo de resete do celular que tem aqui no blog na pasta de codigos que procavelmente ele voltara ao normal,ja resolvi problemas como o da lixeira usando esse codigo!

    ResponderExcluir
  3. quando vai sair o próximo pacote de jogos? E quando sair bem que tu podia botar link pra download direto no celular, roberts! A galera ia gostar!

    ResponderExcluir
  4. Eu troquei meu firmmware pelo motivo da lista da reproduçao nao estar salvando as musicas, mas msm assim trocando de firmmware nao resolveu meu problema alguem tem alguma soluçao pra isso??? no momento to usando esse firmmware S3350XXKC1 , por favor me ajudem , OBG!!!

    ResponderExcluir
  5. ola amigo!!! eu queria saber qual e a versao do facebook do samsung chat 335, responda me por favor.e que eu instalai um outro facebook emtao quando eu entro nele o celular reinici emtao queria baixar a versao que ja veio nele!! o meu firmware e livre de operadoras e ele nao tem nenhum problema a nao ser o facebook que instalei

    ResponderExcluir

Este blog é um hobby mantido nas minhas horas vagas, antes de exigir qualquer coisa pense nisso. Sua opinião é sempre bem-vinda, desde que mantenha o respeito =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...