1 de setembro de 2012

Jogos para seu Chat 335: parte 7

Aqui está mais um incrível pacote de jogos para o chat 335. Tem 25 jogos, todos testados por mim, esse é um dos melhores pacotes, conta com vários jogos 3D e alguns títulos muito famosos. Aproveitem!

As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
Assassins Creed - Revelations
Bourne Conspiracy
Castlevania Order Of Shadows
Cowboys & Aliens
Crazy Windows Cleaner - Limpa-vidros Maluco
Extreme Bowling
Guitar Hero 5
Hero Of Sparta
High Speed v5 3D
Kung Fu
LEGO Indiana Jones
Modern Combat 2 - Black Pegasus
Minha vida em NY
Outland 3D
Prince Of Persia
Prince Of Persia Classic
Sid Meyers Civilization V
Sim City Monopoly
Sonic Advance
Sudoku
Texas Hold'Em Poker
Underworld Vampires Night
Wild West Guns
Zentable Tennis

Contato comigo pelo twitter: @Robertsdesouza

24 comentários:

  1. Parabéns pelo blog que está muito bom espero que continue assim obrigado.

    ResponderExcluir
  2. essstou gostando do blog ... conheci faz pouco tempo ! e já gostei e favoritei ! Comprei recentemente um Chat 335 !

    ResponderExcluir
  3. Adorei os jogos!
    Muito obrigado viu...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mano vlw pelos jogos, tou baixando tudo e jogando. conheço o site apouco tempo e ja baixei quase tudo valeu!! vou repassar o sitepara meus amigos que tem o o celular que dê esse jogos!

    ResponderExcluir
  5. Aew mano me ajuda aí por favor, As vezes quando eu boto uma musica no meu ch@t 335 simplesmente ela ñ começa, eu tenho de reiniciar o cel para poder escutar musica de vez em quando, affs isso é mt chato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oo meu tanben acontese issoo !! man a mó raiva!

      Excluir
  6. oq aconteceu? As atualizações do blog agora so vam ser os pacotes de jogos mês em mês??? Podia da uma pesqisada em ums apps!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não serão apenas jogos. Estou preparando mais posts, porém não tenho tido muito tempo...os posts já publicados, assim como as páginas do blog são atualizados todo mês. Quanto a aplicativos, não há muitos pro chat 335 mas eu estou fazendo o possível. ^^

      Excluir
  7. Afs todos os jogos estao dando erro vcs deveriam arrumar isso logo

    parece que o site em que vcs colocavam os jogos n assentam mais arquivos desse tipo, e agr? Conheci o site agr e n tenho como baixar nada, vcs vao arrumar tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou substituindo os links do Mediafire por links diretos do Dropbox.

      Excluir
  8. Roberts, mais uma dúvida! Quanto tempo leva todo o procedimento de atualização do firmware do ch@t 335?? To preocupado em errar o procedimento e perder o celular, mais mesmo assim vo arríscar! E caso ñ dê certo na primeira tentativa e o celular ñ funcionar mais, fazendo o mesmo processo de atualização ele volta a funcionar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo médio de atualização do firmware é de 7 minutos. Sim, fazendo novamente o processo até o fim, o celular volta a funcionar normalmente.

      Excluir
  9. Dei uma lida no posts relacionados ao firmware inclusive no tutorial, mais eu pretendo fazer a atualização por um notebook, tem algum problema??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum problema, basta seguir as dicas dos tutoriais do blog, o processo é o mesmo em notebooks ou desktops. :D

      Excluir
  10. pqp! Desculpa aí ta fazendo um monte de perguntas mais cara fiz o passo a passo, e até q percebi q não é complicado mesmo, MAIS CHEGUEI NA PARTE Q PEDE PRA GENTE CLICAR EM "NEXT" SO QUE NÃO TEM ESSE NEXT, O MAIS PRÓXIMO DISSO QUE TEM LA É "START" BEM NA PARTE DE BAIXO! ENTÃO EU CLICO EM START AÍ ABRE UMA OUTRA JANELA E Q TBM NÃO TEM O "CONECT_USB_" COMO DIZ LA NO TUTORIAL! AÍ CLICO EM "START" Q É OQ TEM TBM NESSA JANELA PRA INICIAR O DOWNLOAD, E DEPOIS DE ALGUMS SEGUNDOS APARECE A DROGA DO "X" VERMELHO! AVISANDO Q NÃO DEU CERTO!!!! VÉI AJUDA AÍ, NO Q VC ACHA Q EU ERREI SE POSSÍVEL EXPLICA AÍ! E MAIS UMA COISA, TEM QUE INSTALAR MAIS ALGUMA COISA ENTRE AKELAS PASTAS Q A GENTE BAIXA NO COMPUTADOR PQ ENTRE ELAS SO INSTALEI O Q PARECE SER O PROGRAMA PRO DOWNLOAD DO FIRMWARE! AS OUTRAS PASTAS NÃO MEXI EM NADA! ACHO Q DEU PRA ENTENDER O PROBLEMA!

    ResponderExcluir
  11. ops corrigindo: eu kiz dizer "Start USB 1", e não "conect_USB". E o programa a na qual me referi dizendo q foi a unica coisa das pastas q instalei foi o "Flash Tool_E2".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez isto o ajude: Abra o programa FlashTool_E2, no menu 'File'> 'Settings'> selecione o submenu 'Auto Start'> em 'Auto Start Mode', selecione a opção 'Manual (No Auto Start)'. Adicione os arquivos da firmware e clique em 'Start'. Na janela que se abrirá, clique em 'Start USB1'. Espero que tenha ajudado, boa sorte. ;) (evite escrever usando CAPS LOCK, fica extremamente desagradável de se ler)

      Excluir
  12. Hey, Brother
    Você em a previsão de até quando vai demorar para substituir todos os links?

    ResponderExcluir
  13. achei esses dois jogos do angry birds ontem e baixei no meu ch@t e funcionam bem o primeiro é qse igual ao q tem normal para nokia c3 mais tem mais detalhes e o segundo é o angry birds crazy e esta em chinês mais é bem simples de usar ;) http://netrixpro.in/site_share.xhtml?get-f=1169 http://wap.goodone.wapka.mobi/site_136.xhtml?&get-back=515&get-id=1343&get-n=Angry%20Birds%20Crazy%20320x240.jar&get-d=download-515-47e351df008dbdd097e7/Angry+Birds+Crazy+320x240.jar&get-s=279.81%20KB&get-dl=87&get-t=22.9.2012%2005:31:57&get-l=15.10.2012%2006:44:25&get-c=/img/5085/5085196_e9b60c7b67.jpg&get-w=&

    ResponderExcluir
  14. Meu Celular Està Desligando quando alguém me liga.O Que eu Faço?

    ResponderExcluir
  15. Eu baixei alguns jogos que funcionaram muito bem, mas depois de um dia ou dois só abre na página do Dropbox, tem previsão para arrumar? Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  16. sera q tem como postar o MEBOY pq eu qieria mt joga gostei mt do seu blog valeu

    ResponderExcluir

Este blog é um hobby mantido nas minhas horas vagas, antes de exigir qualquer coisa pense nisso. Sua opinião é sempre bem-vinda, desde que mantenha o respeito =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...