15 de julho de 2012

Jogos para seu Chat 335: parte 6

Este é o sexto pacote de jogos para o chat 335, nele estão alguns jogos bem bons para o S3350, para baixar basta clicar no nome do jogo na lista abaixo. Antes que chovam comentários pedindo todo tipo de jogos, quero deixar claro que os melhores jogos java não rodam no chat 335, por terem tamanho maior que 700kB, e gráficos que exigem um aparelho com mais recursos. Sobram poucos jogos para o chat335, os que eu encontro, posto aqui. Baixem a lista de jogos abaixo e divirtam-se!

Dúvidas sobre como instalar os jogos? Clique aqui e confira os posts relacionados à instalação.
Download dos pacotes de jogos anteriores em jogoschat335.blogspot.com

27 comentários:

  1. não consegui abrir nenhum dos arquivos do blog, sempre aparece alguma msg impedindo que o arquivo seja aberto. Oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo. Pode ser mais específico? Que tipo de mensagem que aparece? O problema deve ser em seu computador, pois os arquivos do blog não apresentam problemas...

      Excluir
    2. aparece assim
      This account's public links are generating too much traffic and have been temporarily disabled!

      Ligações públicas desta conta estão gerando muito tráfego e foram temporariamente desativado!

      Excluir
  2. vc está de parabens pq os jogos desse pacote sao mto bons... se vc achar um jogo de baralho poker essas coisas vc posta ai...
    uma pergunta: eu posso instalar todos os jogos q nao tem problema de sobrecarregar a memoria ou é melhor nao colocar tudo de uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se consigo um jogo de baralho tipo paciência ou Poker. Os jogos tu pode instalar o que quiser quando quiser, só que o limite de jogos instalados é 40, daí tu vai apagando os que enjoar de jogar pra instalar outros. Já postei mais de 100 se for somar os pacotes todos...

      Excluir
  3. Parabens gostei mto dessa pasta de jogos. Será que tem como você achar jogos viciantes tipo, DUBBLE JUMP. É que estou perguntando faz tempo e acho que você não viu minha pergunta. Se achar por favor publica aqui ou me passa o link do download por favor. Mais uma vez parabens pelo BLOG muito bom depois que o visitei pela primeira vez não paro mais. E obrigado pelos jogos e tudo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não achei esse jogo, mas vou ver se consigo pro próximo pacote, que deve demorar um tempo pra eu conseguir postar. Obrigado pela visita

      Excluir
  4. ROBERTS eu tenho uma sugestão e uma pergunta
    sugestão: vingadores e god of war
    pergunta: se você autoriza eu postar meu blog aki o meu é bom mais o seu e meuito melhor

    ta de parabens pelo site me ajudou muito
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vingadores eu talvez consiga, mas God Of War é quase impossível, todas as versões q eu encontro são maiores que 700kB. No momento eu não tô fazendo parcerias, mas permito que os arquivos aqui do blog sejam postados (não copiados completamente) em outros blogs, contanto que seja adicionado um link com a FONTE. :D

      Excluir
  5. Caaaaaara, vc me fez não jogar fora meu celular, tava desesperado por jogos, mas sabe dizer se vai ter Pokemon Silver, Gold ou algum outro???
    valeu pelos jogos, Abraço =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah,eu fiz tu NÃO jogar fora o celular, alô Samsung me dá uma grana aí hahaha
      Não sei ainda sobre os do Pokemón, se terá algo novo, se surgir, estará num próximo pacote. :D

      Excluir
  6. cara seu blog e mto bom ainda mais com o pacote 6 gostei mto dos jogos



    vlw pelos jogos :D

    ResponderExcluir
  7. Será que poderia conseguir The Sims World Adventures, ou The Sims Pets? Ficaria grata, a propósito, ótimos jogos no pacote =D

    ResponderExcluir
  8. ei, tem como vc colok Os vingadores ou Homens de Preto 3?
    tbm gostei muito dos jogos desse pacote

    ResponderExcluir
  9. oi,gostei muito do site,venho fazer um pedido,tem como colocar o jogo 'Buffy:The vampire slayer quest of oz',quero muito jogar

    ResponderExcluir
  10. o meu samsung cha 335 esta dando problema para instalar, ele mostra que o jogo é grande e mostra erro de java arquivo muito grande o que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique nas tags 'Jogos' e 'Problemas' no menu de tags aqui do blog e leia os posts relacionados à instalação dos jogos/aplicativos no chat 335. ;D

      Excluir
  11. Olá gostaria de dizer que gostei da maioria dos jogos de todos os pacotes e que seu site e muito bom e gostaria de saber se não tem como colocar o jogo Dungeon Hunter 3

    ResponderExcluir
  12. Putz.... Muito bom o site .... Mas Por Favor , Por Favor mesmo ... Posta mas The Sims Vey ... Er Muito Bom The Sim .... Alias .. qualquer jogo ki for do tipo The sims vc Posta ..... Por Favor ... Me Ajuda Ae Pow ....

    ResponderExcluir
  13. kra posso adicionar vc nos parceiros do meu blog o www.duendetrollador.blogspot.com.br

    Vc dai poderia mandar um banner do do seu blog por esse e-mail: guiloku@gmail.com

    obrigado se vc aceitar!!!

    ResponderExcluir
  14. Roberts eu queria parceria com o seu blog você aceitaria os meus blogs são esses www. aluiziotorres.blogspot.com,www.aluiziotorres6.blogspot.com,www.aluiziotorres7.blogspot.com veja eles e analise a minha proposta.muito obrigado o seu blog é otimo

    ResponderExcluir
  15. o meu navegador so dar memoria insuficiente. Tem como melhorar ?

    ResponderExcluir
  16. ola gostaria de saber se você tem algum outro blog que fale do celular samsung gt-c3510 ??


    se não tiver pode me endicar algum site que de informaçoes sobre este celular.

    obrigado, este blog e show me ajudou muito e me entertiu muito !!!

    ResponderExcluir
  17. tem uns jogos q aki n ta dando pra clikar pq????

    ResponderExcluir
  18. e ai cara!se tiver face me adc ai
    wa.trajano@gmail.com
    caso tenha alguma duvida com meu ch@t 335

    ResponderExcluir
  19. quando vai sair o pacote 09 to esperando? teu blog e muito maneiro falow

    ResponderExcluir

Este blog é um hobby mantido nas minhas horas vagas, antes de exigir qualquer coisa pense nisso. Sua opinião é sempre bem-vinda, desde que mantenha o respeito =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...