28 de maio de 2012

Configuração WAP Ch@t 335 - Todas operadoras

Você resetou seu aparelho por algum motivo, ou atualizou o firmware e acabou perdendo as configurações da rede do seu S3350? Este post poderá ser muito útil a você, aqui estão descritas as configurações da Vivo, Claro, Oi e Tim, para o samsung Ch@t 335.
Samsung Ch@t 335 Blog™
Logotipo do protocolo WAP
Para criar as configurações, siga estes passos:
Menu > Config. > Rede > Conexões > [aparecerá um aviso, selecione "sim"] > Opções > Criar > Preencha os campos disponíveis usando as informações abaixo, de acordo com sua operadora.

Configuração Vivo:

Vivo WAP


Nome do perfil: Vivo Wap
URL inicial: termwapgps2.vivo.com.br
Portadora: GPRS
Proxy: Ativado
Endereço: 200.142.130.104
Porta: 80
Tempo de espera 300 seg
DNS: desativado
DNS 1 e 2: 0.0.0.0
APN: wap.vivo.com.br
usuário:vivo
senha:vivo

Configuração Claro:

Claro WAP


Nome do perfil: Claro WAP 
URL inicial: http://wap.claro.com.br/ 
Portadora: GPRS 
Proxy: Ativado 
Endereço: 200.169.126.11 
Porta: 8799 
Tempo de espera :300 segundos 
DNS: desativado 
DNS 1 e 2: 0.0.0.0. 
APN: wap.claro.com.br 
usuário: claro 
senha: claro

Configuração Oi:

Oi WAP GPRS


Nome do perfil: OI WAP GPRS
URL inicial: http://wap.oi.com.br/
Portadora: GPRS
Proxy: Ativado
Endereço: 200.222.108.241
Porta: 3128
Tempo de espera :90 segundos
DNS: desativado
DNS 1 e 2: 0.0.0.0.
APN: wapgprs.oi.com.br
usuário: oiwap ou oioioi 
senha: oioioi

Configuração Tim:

Tim WAP FAST


Nome do perfil: TIM WAP FAST
URL inicial: http://wap.timbrasil.com.br/
Portadora: GPRS
Proxy: Ativado
Endereço: 200.244.116.65
Porta: 8080
Tempo de espera : 90 segundos
DNS: Ativado
DNS 1 e 2 :0.0.0.0
APN: wap.tim.br
usuário: tim
senha: tim

*Post em edição. Poderá sofrer alterações a qualquer momento.*



11 comentários:

  1. Ei Roberts vc lembra de mim mais eu so vim perguntar se da para tirar o toque do ch@t pq ele come;a baixo e vai aumentando eu odeio isso tem algum jeito de colocar ele alto desde o come;o ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só mudar essa opção em Meus Perfis (Meu perfil 1,2,3), seleciona "vibração e depois melodia". Quando parar de vibrar a melodia já começa no volume alto.

      Excluir
  2. concegui obg mano seu blog esta mt bom

    ResponderExcluir
  3. putz errei feio ali e **consegui**

    ResponderExcluir
  4. boa noite. poderia mandar a configuração do MMS? eu nao consigo enviar nem receber mensagens multimídia! :(
    e se a gente liga pra tim, é só pra perder tempo =T

    e quant oa essa obrigada, deu tudo certo :D

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberts tudo bom! Consegui fazer o firmware que alias foi muito bom o tuto. Fiz todo o procedimento acima e a intenet está funcionando normalmente para o servidor da oi entretanto, ao tentar enviar ou baixar email pelo soft do celular da falha de conexão. Sabe o que pode estar acontecendo? Muito obrigado pela ajuda.
    Abs,
    Fernando Mendes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá novamente Roberts. Outra coisa que acabei de descobrir além do problema acima, é que também não consigo colocar novos contatos no telefone. Apenas no chip. Sabe o que pode ter acontecido? Vlw pela ajuda.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Roberts, o meu celular eu comprei ele é da tim mas eu uso o chip da vivo só que o messenger dele não funciona o modelo dele é gt 3312 poderia me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Tentei configurar para vivo, mas não está dando certo, a mensagem que aparece: falha de DNS. Não entendo, fiz tudo certo...

    ResponderExcluir
  9. Eu baixei o whatsapp disponível no site, mas não consegui configurá-lo no celular, pq o programa pedia um código de acesso e o meu código tinha um traço "-" q não dava pra ser digitado, só dava pra teclar números. O que eu faço?

    ResponderExcluir

Este blog é um hobby mantido nas minhas horas vagas, antes de exigir qualquer coisa pense nisso. Sua opinião é sempre bem-vinda, desde que mantenha o respeito =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...