20 de setembro de 2012

Códigos para Samsung Chat 335 - GT-S3350

Este post aborda os principais códigos para o Ch@t 335, citando-os um a um, com suas respectivas funções. Usem com moderação, não me responsabilizo por quaisquer danos ao aparelho decorrentes do uso incorreto destes códigos no celular. Em caso de dúvidas, dirijam-se à Assistência Técnica Autorizada Samsung mais próxima. 

códigos, chat, 335, gts3350, s3350

Códigos de Serviço - Samsung Ch@t 335

*#06# - Exibe o IMEI do aparelho.

*#0*# - Display Test, digite para testar as funções do seu Ch@t 335 como câmera, alto-falantes esquerdo/direito, cores do display e teclado Qwerty.

*#0000# + Tecla de chamada - Digite para zerar o idioma do aparelho. Ao digitar corretamente aparecerá o aviso na tela "idioma zerado". Alterna para o Português nos firmwares versão Vivo e Tim.

*#0001# + Tecla de chamada - Digite para zerar o idioma do aparelho. Ao digitar corretamente aparecerá o aviso na tela "idioma zerado". Alterna para o Inglês, nos firmwares versão Vivo e Tim.

*#0673# - Teste de som.

*#0782# - Contador de data e hora.

*#0283# - teste de receiver (loopback)

*#0289# - Teste Melodia

*#0842# - Teste de vibração.

*#1111# - Verificar versão da revisão S/W.
Ex.: S/W Ver : REV_0.1b

*#1234# - Digite para ver a versão do firmware atual do aparelho.
Ex.: S3350VIKC3 CSC:S3350ZVVKC3 (firmware versão vivo)

* #4986*2650468# - Informações detalhadas sobre o firmware do aparelho.

*#2222# - Digite para verificar a versão da Revisão.
Ex.: H/W Ver: REV 0.3

* #232337# - Modo de Teste Bluetooth

*#4777*8665# - Menu GPRS (usuários avançados, não alterar valores)

*#92782# - WAP UserAgent (usuários avançados, não alterar valores)

*#232337# - Exibir endereço MAC Bluetooth

*#9998*228# - Exibir status da bateria

*2767*3855# Digite para fazer o RESET completo do aparelho. Todos os arquivos e configurações são substituídos aos padrões de fábrica. Útil em caso de problemas com a lixeira ou quaisquer tipo de travamentos e bugs no aparelho.

*2767*8451# - redefinição de senha do aparelho (remove a senha).

Menu de Configurações Java
*#9998*5282# - Digite para abrir o Menu de Configurações Java (Perfis). Irão aparecer 4 opções na tela, são elas: 
1 - Library Info = Exibe informações sobre a biblioteca java, como endereços de classes e detalhes sobre a versão da plataforma Java (J2ME).
2 - Native Info = Exibe informações de data e hora (de fábrica) da implantação do java no celular.
3 - Hidden Options = Exibe opções ocultas do java, são elas, respectivamente: (Selecionar tudo) / Extras / Zerar / Salvar / Certificados
4 - Connections = Exibe a lista de aplicativos instalados e permite que você altere as conexões padrão para cada aplicativo. 

Aproveitando as funções da opção 3, Hidden Options
Sugiro que você selecione a opção Selecionar Tudo. A opção "Extras" ativa as opções "foto" e "bateria fraca" quando você acessa algum jogo e vai em "Opções >  Extras &gt"; abrirá o menu "Send Key Function" com as opções: "Desativado" / "Foto" / "Bateria Fraca". 
Opção Extras > Opção Bateria Fraca
A opção bateria fraca vai automaticamente indicar que o celular está com a bateria fraca, mesmo que ela esteja cheia. Volta ao normal ao reiniciar o celular. Permite também, quando a bateria estiver mesmo fraca, que você possa usar o aparelho como se ela estivesse cheia, podendo ouvir músicas ou rodar aplicativos até que ela descarregue completamente. 
Opção Extras > Opção Foto
A opção foto permite capturar a tela durante a execução dos jogos/apps, salvando as imagens em BMP (bitmap), formato que o celular não lê mas que você poderá visualizar no pc. Ao selecionar essa opção, você pode apertar a tecla de chamada para capturar a tela, a cada vez que você aperta a tecla de chamada, o celular salva um arquivo .BMP com a imagem que estiver aparecendo na tela naquele momento. Essa função só funciona DENTRO dos jogos e apps.
Opção Zerar
Zera o jogo ou aplicativo às definições iniciais, de quando foi instalado no celular.
Opção Salvar
Salva o jogo ou aplicativo, criando vários arquivos, entre eles um arquivo JAR, que deve ser renomeado após a criação para que o celular o reconheça.
Certificados
Exibe os certificados que validam os aplicativos. Aplicativos com certificados inválidos/vencidos podem não funcionar corretamente.

Não existem códigos para aumentar o volume ou burlar a restrição do tamanho dos aplicativos java no chat 335.

Este post está sendo editado e poderá sofrer alterações a qualquer momento até sua finalização.

120 comentários:

  1. Como Colocar Um Toque De Mensagem Nele E Trocar Aquela Musiquinha Quando Liga Ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tom de alerta quando o celular liga não tem como mudar, mas pra definir um toque para suas mensagens, acesse: Menu>Perfis>(Selecione um perfil)>Editar>Tom de alerta>Tons>(Selecione Telefone ou Cartão de memória)>(Selecione a música)>Definir.
      Espero ter ajudado...
      :D

      Excluir
    2. Caraca , tava louca pra colocar espero não ser entrometida na conversa mais , no meu funcionou ;)

      Excluir
    3. no meu tambem funcionou e eu botei senha nos arquivos !!!

      Excluir
  2. Olá Roberts, você não sabe nenhum código que faça alterações ou visualizações de informações de rede? Aquelas informação que indica o sinal da rede, configurações que aumentam a banda da rede, e aquelas que você faz com que o celular, busque mais o sinal (fortemente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço este código, eu vou adicionar ao post em breve, junto com outros códigos, ok? Tive que postar sem finalizar pois muitos estavam pedindo este post, e eu me senti na obrigação de postar o que tinha pronto...estou adicionando novos códigos.

      Excluir
    2. responde logo ai por favor vei meu samsung gt-s3350 eu instalei o fecebook movel ele desligava so por que me ajude vei por favor

      Excluir
  3. Tem como alterar o limite do tamanho do jogo, que no meu ch@t é 700kb? Toda vez que eu instalo um jogo com mais de 700kb ele diz que é muito pesado...

    ResponderExcluir
  4. Não achei essa parte : "Opções> 7 Extras> abrirá o menu "Send Key Function" com as opções: "Desativado" / "Foto" / "Bateria Fraca".
    Gostei do blog. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro do menu 'Jogos e Aplicativos' estão disponíveis 3 submenus, sendo eles "Opções", "Iniciar" e "Voltar". Selecione "Opções" e o restante dos passos descritos acima. Espero ter esclarecido melhor agora :D

      Excluir
  5. Quer uma maneira de aumentar a divulgação do seu site?
    Acesse o DivulgaBlog. É completamente gratuito, simples de usar e em poucos minutos o seu blog estará cadastrado na nossa base de blogs e visível para milhares de usuários.
    Dê uma conferida ! http://www.divulgablog.com.br/

    ResponderExcluir
  6. So uma uma pergunta... Tem como gravar jogos na memória do cartão ao invés da memória do celular ? Porque eu queria instalar mais coisas e não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a memória do celular é compartilhada, usa as duas memórias ao mesmo tempo, e o limite de jogos instalados é 40.

      Excluir
  7. existe um codigo para aumentar o volume

    ResponderExcluir
  8. Vocês daqui do blog podem me ajudar?? é que meu celular derepente apareceu uma manchinha preta na telinha dele, mais nao e na tela em si é dentro do aparelho axo que e alguma coisa interferindo tipo não da pra tirar... voces sabem me dizer oque seria isso e se daria pra tirar ? esta realmente incomodando mesmo que seja pequeno, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que dar uma pesquisada na web por algum produto que tire essa mancha, ou então dá uma conferida nas lojas especializadas da tua cidade e vê como trocar a tela, custe em média uns 60 reais...boa sorte!

      Excluir
  9. MEU NOME É ALINE! ESTAVA DESANIMADA QUANTO AO CEL. AINDA ESTOU UM POUCO COM RELAÇÃO A ALGUMAS FUNÇOES COMO TEMA E PROTEÇAO DE TELA QUE NAO CONSIGO COLOCAR, MESMO ASSIM SEU BLOG ME AJUDOU MUITO. INSTALEI JOGOS. PARABÉNS PELA INICIATIVA. VALEUUUU

    ResponderExcluir
  10. Roberts oque eu venho lhe dizer não tem nada aver com o assunto do post, mas vou postar meu comentário aqui para que você repasse a respeito dos videos do ch@t 335, algumas pessoas inclusive eu tinham o problema da sicronia do audio/video em mp4/3gp se o video tivesse uma qualidade de som boa, isso é resolvido configurando no seu formaty factory o video em mp4 nas seguintes configuração, fps: 15, a taxa de mostragem hz em: 32000, e o som monofonico, os videos ficam bem sicronizados. e outra eu vi um comentário seu a respeito do tamanho dos videos aceitos por ele em que você mencionou 30mb, desculpa eu não sei de onde você tiro essa idéia pois eu tenho um filme de 75mb no meu e pega normal. espero ajudar pois eu consigo tirar o maximo do meu ch@t e quero que todos possam e você possui uma ferrmenta ideal para isso, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns firmwares há sim um limite de tamanho nos arquivos (30MB)...você está certíssimo, obrigado por colaborar com o blog!

      Excluir
    2. então eu tenho que me considerar sortudo, infelizmente eu não tenho a mesma sorte com os jogos os 700kb são regra, em mencionar jogos uma dica de 2 jogos e um aplicativo ótimo, os jogos são castlevania dawn of sorrow, castlevania aria of sorrow, e o aplicativo é o nescube 2.3, que tem o defeito de quando se aperta o botão direito do celular no jogo, porém eu coloco para salvar em um botão, e já zerei vários jogos de nes

      Excluir
  11. Tem cmo instalar o Whatsapp nesse celular?

    ResponderExcluir
  12. como fazer para funcionar o msn dele ? (SE NÃO TIVER OUTRA OPÇÃO QUAL É O MELHOR APP DO MSN PARA O MODELO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite amigo me diga porque meu celular esta aparecendo um sinal de interrogação na tela,vc pode informar,no lugar do sinal da operadora fica a ?

      Excluir
    2. boa noite amigo me diga porque meu celular esta aparecendo um sinal de interrogação na tela,vc pode informar,no lugar do sinal da operadora fica a ?

      Excluir
  13. Meu celular quando tento entra no opera pela internet aparece a mensagem memória insuficiente,isso ocorrer na maioria das vezes tem como melhorá isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defeito de fábrica na maioria dos Ch@t 335, não há o que fazer. Tente usar o QQBrowser, é um ótimo aplicativo.

      Excluir
  14. junior voce é um genio!!!
    Obrigado cara,tava quebrando a cabeça aki em deixar o audio em sincronia com o video e graças a sua dica consegui deixar em perfeita sincronia.
    Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Qual aquele código para ver o tempo total de chamadas do celular?

    ResponderExcluir
  16. Caro Roberts, hoje estava instalando um firmware novo para o Samsung Chat3210 da minha namorada quando me deparei com um codigo que resolvi colocar no meu Chat335 para ver se dava para tirar o logo de entrada da operadora e colocar o da Samsung original. Pois deu certo. Este é o código:

    *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior direito da tela no exato momento em que se digita). Este codigo faz um reset do CSC.Logo após eu ter digitado este código, meu firmware deu 4 opcoes de escolha: KOR, ZTA, ZTD ou Default. A ZTA já estava (original da TIM).Testei a ZTD e deu certo, pois o logo da Claro sumiu e ficou o da Samsung. Já a Default e a KOR não conseguiram gerar um menu e ficaram reiniciando o cel sem parar.Lembrando a todos que, apos fazer a sua escolha, o Chat335 reinicia automaticamente.
    ATENCAO: este procedimento apaga todos os contatos e definicoes que estiverem na memoria do celular (somente a do celular).Então faca Backup pelo proprio Chat que funciona muito bem.
    Espero que passe para os colegas do blog, pois tenho procurado por este codigo faz tempo.
    E obrigado pelos teus posts que estao show.
    Um abraco.
    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcelo!
      Este processo de troca de CSC está descrito no post 'Messenger não disponível: como resolver'. Vou adicionar mais alguns códigos no post relacionado neste fim de semana, quando terei mais tempo para retomar às atividades normais do blog. Grande abraço :)

      Excluir
  17. Por favor posta algum bluetooth hacker compativel com o chat 335 e um BT-INFO tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os aplicativos java não possuem permissão para acessar recursos do celular como câmera ou bluetooth, nesse modelo de aparelho. Sendo assim, nenhum aplicativo de bluetooth roda no chat 335.

      Excluir
  18. Roberts vc sabe como eu faço para recuperar aqueles toques que vem na memória do ch@t 335?porque eu tenho um aplicativo que apaga eles,aí eu na intenção de ficar com mais memória fui lá e apaguei todos os toques, e agora quando eu tento editar o perfil do celular ele reinicia sozinho o que eu faço para recuperar os toques?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você apagou arquivos de sistema. Resetar o celular nesse caso não adianta, você precisa fazer a troca do firmware. Clique na tag Firmware no Menu do blog para ler mais sobre isso. ;)

      Excluir
  19. Eu queria mudar aa tela de quando elle liga tem como??

    ResponderExcluir
  20. Olá Roberts, Meu celular na maioria das vezes para de pegar aquela seta que tem a função de notbook, "Não sei qual é o nome". Ele fica as vezes minutos, na maioria das vezes Horas e no maximo 1 dia sem pegar. Sempre quando acontece isso eu desligo ele e aperto um pouco forte pra ve se volta, as vezes volta. As vezes ele trava e eu tiro a bateria e quando ligo, ele volta, as vezes ele ta parado "escultando música" e volta, ou como das outras vezes ele para! Faz uns tempos que ele tá assim. Eu gostaria de saber qual é o problema dele e se custa muito caro pra arrumar?
    Ass: Karine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o TrackPad começa a apresentar problemas, o melhor a fazer é levar à assistência técnica para trocar este botão. Custa em média uns 50 reais.

      Excluir
  21. Fiz a atualização do meu celular samsung ch@t GT-S3350 e agora depois de atualizado fica aparecendo na tela ao lado do sinal de rede da operadora a letra E de conexão de internet e não consigo desabilitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeitamente normal em alguns firmwares esse ícone na tela do aparelho. Não é necessário desabilitar, mas você pode escolher outro firmware e refazer o processo de atualização.

      Excluir
  22. Olá Roberts gostaria de saber como deixar novamente meu celular original de fabrica?

    ResponderExcluir
  23. coloquei uma senha que vi na internet e meu celular fica reiniciando quando eu vou nos perfis o que deve ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter excluído arquivos de sistema do aparelho. Há duas opções: fazer o reset do celular ou atualizar o firmware.

      Excluir
  24. o que posso fazer para meu bluetooth ficar mais rapido ajuda ai??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há como alterar a velocidade do bluetooth do aparelho. Infelizmente em alguns modelos Ch@t 335 ele é realmente mais lento.

      Excluir
  25. Tem como tirar Print Screen do celular samsung chat gt s3350...Desde já eu agradeço pela resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas durante a execução de jogos ou aplicativos, conforme descrito em um dos códigos acima.

      Excluir
  26. samsung GT S3350, parou de funcionar a tecla de sensibilidade, como reverter isso


    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente trocando essa peça. O preço médio varia entre 50 e 90 reais.

      Excluir
  27. robertz eu estou precisando do código para aumentar o volume dele pois consegui aumentar o volume do celular do meu primo com esse código:*#0206*8378#,tentei no meu mas não consegui tem um código especifico par o chat 335?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há um código específico pro ch@t 335, e mais: aumentar o volume dos alto-falantes do aparelho encurtam a vida útil dos mesmos, portanto não é recomendável fazer.

      Excluir
  28. qual o codigo para aumentar o volume do ch@t 335 ?

    ResponderExcluir
  29. vcs tem algun tipo de anti virus para o samsung Ch@t S3350??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, e não há necessidade de usar qualquer antivírus em celulares, pois não existem vírus para eles (apenas para smartphones com Android ou iOS um antivírus seria útil).

      Excluir
  30. meu celular so pega sem o chip , quando inciro um chip ele pede senha , e o poblema nao é no chip nao , é que a opção bloquear chip ta ativado , mas para desativar tem que inserir chip , sendo que quando arrumo o chip pede senha , e agora ? tem uma solução pra isso ? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta atualizar o firmware, pode resolver teu problema. Ou se ainda estiver na garantia, leva pra Assistência resolver teu problema ;)

      Excluir
  31. Bom como a maioria dos outros códigos esse de retirar a senha do aparelho funcionou também no meu ch@t S5270.. só q apagou tudo do meu celular como contatos, mensagens e etc tem como reverter isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível reverter, por isso eu sempre aviso para que seja feito backup dos dados do celular ANTES de usar qualquer código. Uma dica: sincronize seus dados do ch@t 335 com o PC usando o Samsung Kies, caso perca acidentalmente seus dados no celular, basta plugar ao pc e copiar novamente usando o Kies.

      Excluir
  32. meu celular tá como numero confidencial, ja fuçei tudo pra tentar reverter isso mas não consigo, o que faço?
    Grata.

    ResponderExcluir
  33. Olá! Eu gostaria de saber se há algum código pra aumentar o volume do fone de ouvido (não do auto-falante) do meu Chat 335... é que meu fone da samsung era ótimo, mas acabou queimando, e comprei outro, mas as músicas ficam muito baixas nele )=
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  34. ola meu nome é bruno e eu fiz um reset no meu aparelho. Agora toda vez que eu vou entrar no menu ele reinicia o eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  35. Olá! Já fiz de tudo, ao meu alcance, mas não consegui baixar um dicionário pra o meu Samsung Chat 335, o que eu faço? Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  36. Cara me ajuda por favor!, como faz pra desativar o Bloquear Chip? porque toda vez que eu ligo o celular ele pede uma senha do bloquear chip, só que eu nao sei que raio de senha é essa. se tiver como ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde!

    Possuo um Chat 3350, porém não consigo mais utilizar em virtude de que esqueci a senha que usava nele. Agora quando eu ligo tenho somente a opção de chamada de emergencia, olhei os códigos que você postou neste post, mas não consigo utilizar o (*)asterisco e nem o (#) jog da velha.
    Existe alguma maneira de eu reverter essa senha?

    No aguardo.

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  38. vllw cara mee ajudou muiito :)) precisava resgatar a minha senha q tinha esquecido....vllw msm !!!

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho um samsung chat 335 e fiquei um tempo sem usar pois tinha comprado outro celular. Hoje fui voltar a usar o meu 335 mas qd eu fui ligar ele não queria ligar... Coloquei para carregar e horas depois consegui ligar o aparelho, mas ele fica pedindo uma senha, e eu já olhei o manual e não vi nada sobre isso... O problema é que eu to precisando de um celular urgente e só pode ser ele...
    PS: Ja usei a minha senha antiga , e outras como 00000 , 1234 e nada funciona!

    ResponderExcluir
  40. Olá, eu baixei uma imagem da internet diretamente no ch@t, e agora a pasta de imagens não abre mais.. já tentei zerar os arquivos, mas quando chega nas imagens o celular desliga :x ME AJUDA ??

    ResponderExcluir
  41. olá roberts seu blog é show de bola,e to aqui pra vc me ajudar. Tentei baixar o gps do seu blog mas ao concluir o downlowd reinicia o cel,o que tenho que fazer? Obrigada e meus parabens

    ResponderExcluir
  42. cara como faço para descobri ou resetar a senha do bloqueio de chip (ja resetei o cel recetei as sehna mais nao deu em nada ) seu bolg ta maneiro a vera

    ResponderExcluir
  43. COMO FAÇO PARA COLOCAR JOGOS MAIORES DE 600KB NO MEU CELULAR?

    ResponderExcluir
  44. COMO FAÇO PARA COLOCAR JOGOS MAIORES DE 600KB NO MEU CELULAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Por que enquanto não mais quem sabe existe algum código ;)

      Excluir
  45. Daew beleza?! Queria que vcs me ajudassem. Acho que algum tipo de virus entro no meu celular e apago os toques padrão dele, quando entro na opção editar perfil meu celular desliga. Alguem pode me ajudar, não quero pagar ora arrumar meu celular kkkkkkk vlw galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque alguma música onde ficava os toques e o seu ch@t 335 e o seu celular não vai mais desligar. :D

      Excluir
  46. Boa tarde... Gostaria de uma ajuda! Meu celular está muito estranho... coloco o carredor para carregar o celular e ele reconhece como se estivesse com o cabo USB pedindo as opções Samsung Kies e armazenamento. O carregador eh o original vindo dele, normalmente acontece isso quando não eh o carregador original mais uso o dele e está dando a msm coisa. Devido a esse problema a bateria naum está sendo carregada corretamente! Já resetei ele e nada! Espero que possa me ajudar pois o celular deve ter 1 ano mais ou menos! Desde já agradeço! Marcele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece o mesmo comigo eu so conecto o carregador no celular aparece isso eu tiro e coloco novamente e fica normal .:)

      Excluir
  47. Boa tarde... Gostaria de uma ajuda! Meu celular está muito estranho... coloco o carredor para carregar o celular e ele reconhece como se estivesse com o cabo USB pedindo as opções Samsung Kies e armazenamento. O carregador eh o original vindo dele, normalmente acontece isso quando não eh o carregador original mais uso o dele e está dando a msm coisa. Devido a esse problema a bateria naum está sendo carregada corretamente! Já resetei ele e nada! Espero que possa me ajudar pois o celular deve ter 1 ano mais ou menos! Desde já agradeço! Marcele

    ResponderExcluir
  48. car eu coloquei senho no chip e ele so finciona com o meu chip quando coloco outro chip pedi senha e eu ñ lembro a senha agr oq da pra fazer ?

    ResponderExcluir
  49. toda vez que eu baixo qqr programa ou jogo ele reinicia..
    ajuda!

    ResponderExcluir
  50. Olá... Meu celular apareceu umas Manchas Preta na tela...
    Será que ele some? Ele cresce? E se for o caso de Pagar, quanto custa?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  51. tem como tirar o logo da operadora que aparece quando se liga o aparelho??
    obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Pra onde vai a foto no formato BMP?? eu ativei a opção "extras" ... dai quando vou no aplicativo e aperto a tecla de chamada, dai vou ver onde ficou a foto.. não encontro em lugar nenhum! Me ajuda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ioranes você precisa conectar o celular no seu computador e abra o paint arraste a foto até lá ou coloque-a , e só salvar e colocar o tipo de imagem jpg , gif ou etc e salvar em uma pasta ou desktop qualquer e vai aparece-lá obg !

      Excluir
  54. Bom dia, o botão principal do meu parou de funcionar, vc sabe oq fazer?

    ResponderExcluir
  55. Bom dia, o botão principal do meu parou de funcionar, vc sabe oq fazer?

    ResponderExcluir
  56. quando inicio meu ch@t 335 aparece o logotipo da claro tem como retirar esse logotipo

    ResponderExcluir
  57. Olá tenho um sansung S3350 só que a sensibilidade da tecla central parou ele esta novo ainda ,mais fora da garantia ja fui nas configuraçoes e aumentei a sensibilidade no maximo mesmo assim as vezes funciona, e as vezes não funciona, por favor me ajude... tem mais alguma coisa que posso fazer para tentar arrumar. =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu celular ta a mesma coisa do seu vc consegio arrumar o seu celular se vc conseguio me fala o que vc fez o meu parou de veiz de funciona

      Excluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. amigo,meu botão de aumentar e baixar volume da musica estrago, como eu faço pra poder alterrar os volumes agora?

    ResponderExcluir
  60. brother , minha sobrinha mexeu no meu celular agora quando ligo ele pede para inserir senha que senha é esta se poder me ajudar ficarei muito grato !

    ResponderExcluir
  61. Quero colocar senha nas minhas mensagens ' como faço ? ta falanddo q ja coloquei a senha mas nao lembbrro :\ me ajuda ?? obg ;)

    ResponderExcluir
  62. oi, tudo bem ?
    minha filha colocou uma senha no meu samsung ch@t 335 e ela não lembra. oque eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  63. Respostas
    1. Só colocando no computador e abrindo o print é coloque o tipo de arquivo jpg , gif ou etc e salvar pronto agora seus prints estão salvos e dá pra visualiza-los obg

      Excluir
  64. no meu celular alguem colocou ele para bloquear chip ai quando liga com o chip pede a senha porem nao sai qual o que eu faço alguem pode me ajudar, pq mesmo resetando o celular a opçao bloquear chip nao reseta

    ResponderExcluir
  65. Tem algum aplicativo para deixar o ch@t335 com um controle remoto para tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente meu amigo joao vitor , não tem há alguns mais não funciona mais obg !

      Excluir
  66. Gente, eu sei q nn tem nadh a ver, mas gostaria de sabe se a pra baixar jogos no Samsung ch@t 3350, e se da quais sao eles?? Pff respondam

    ResponderExcluir
  67. olla o mau celular s3350 não que mais pegar a sensibilidade da tecla central pufavor me ajude que senha que faz pra ele voltar a pega ou o que faz nela me ajude eu presizo meuito que vc me ajude espero que não demore pra me responder

    ResponderExcluir
  68. Eu coloquei uma senha na hora de ligar o aparelho ele pede uma senha pra continuar ... só que eu esqueci minha senha ... como eu faço para resetar ele daquela tela ali ? pois não tem como fazer chamada , não tem como mexer em nada se eu não por a senha !

    ResponderExcluir
  69. Ainda não saiu o whatsapp pra esse aparelho? ou algo parecido?

    ResponderExcluir
  70. Minha tecla central do meu celular parou já tentei de tudo, resetar, zerar, e não resolveu, vou ter que levar no técnico??!!

    ResponderExcluir
  71. Eiiiii, eu tenho que digitar esse código aonde? Como se fosse uma ligação?

    ResponderExcluir
  72. Ola belo blog colega mais queria saber como faço para tirar o código do bloqueio sim do chat 222 sem o chip funciona normal entro em ajustar segurança e o bloqueio do sim esta ativado quando clico diz inserir sim quando coloco o chip pede o código já resetei varias vezes usei todos os códigos que conheço e ND pode me ajudar

    ResponderExcluir
  73. Muita sacanagem mano! Usei o código de remover senha, e no fim ele zerou tudo, perdi todos os meus arquivos. Mó bosta!

    ResponderExcluir

Este blog é um hobby mantido nas minhas horas vagas, antes de exigir qualquer coisa pense nisso. Sua opinião é sempre bem-vinda, desde que mantenha o respeito =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...