4 de fevereiro de 2012

Ebook's java para Chat 335

Tenho feito a cada semana uma quantidade de livros em java, conforme os pedidos deixados aqui. Ebook's java não são o foco do blog, e sim jogos, aplicativos e resolução de dúvidas, por isso os ebook's são publicados em outro blog, feito só para postar os livros, o Ebook's Java™.
Todos os pedidos de livros feitos no Samsung Ch@t 335 Blog são postados no Ebook's Java, uma vez por semana.
Deixe seu pedido aqui e aproveite para fazer download dos livros já postados aqui. Não custam nada e são ótimos de se ler, você pode pedir até 3 livros/semana. Depois de fazer seu pedido, ele entra na lista de espera das previsões de postagem, nesta página aqui.
Os ebook's java podem ser distribuídos, contanto que sejam preservados os devidos créditos ao blog de origem/autor. 
Estou fazendo um tutorial para que você mesmo possa fazer seu ebook em java, caso queira. Para isso eu uso o programa EbookME.

8 comentários:

  1. eu meu ch@t 335 ta com um probleminha eu troquei o firmware e agora tem alguns sites que so fica dando memoria insuficiente. como 4shared e antes funcionava de boa< falow qualquer novedade eu estou sempre por aqui.
    se souber uma solução manda no meu email ou posta aqui
    marcelinhoo.2008@gmail ou marcelinhoo_2008@hotmail.com

    valeu bwlo seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Olá, comprei o samsung ch@t a mais ou menos 6 meses, e até hoje eu não consigui nenhum jogo que esse telefone consiga ler. E a parte de aplivativos não é nada melhor. Apenas o Facebook e o Ebuddy rodam. Sinceramente eu já perdi a conta de quantos arquivos eu baixava, e vibrava com a ideia de que fosse funcionar ( inclusivel desse blog. O jogo do guitar hero e nem 2 livros que peguei no Ebooks, funcionaram. Ele diz : "Arquivo invalido". Eu ja perdi a paciencia. Quem puder me ajudar eu agradeço.
    Parabens pelo blog :)

    ResponderExcluir
  3. Ganhei esse celular faz algumas semanas... ele funciona bem, todo os jogos que peguei neste site funcionaram... o twitter, facebook (que ja vem no celular) rodam certinho... porém, o aplicativo do facebook, que se baixa no site do próprio, ele falha as vezes, e o celular desliga quando eu o abro (mas somente neste aplicativo) se eu entro pelo aplicativo que ja vem no celular, funciona normalmente... mas o baixado, que é melhor, as vezes n pega, desligando o celular..
    tem alguma solução para isso? se eu atualizar o firmware vai resolver? Os outros aplicativos funcionam, só tenho problemas neste...
    obrigado, parabéns pelo blog... muito bom

    ResponderExcluir
  4. Luan,
    Sinceramente, não sei se atualizando o firmware resolve ou não esse problema do Facebook. Já tentou baixar a versão que está aqui no blog? É atualizada e funciona bem... Se for só pelo problema do Facebook, não vale o trabalho de atualizar o firmware...Lembrando que no meu firmware antigo (da Claro) não havia testado e não sei dizer se travava ou não. Mas nessa versão que está no blog (eu a estou usando) nunca travou nas vezes que usei, pelo wi-fi. Fica a seu critério decidir entre atualizar ou não. Se precisar de ajuda, estou à disposição.

    ResponderExcluir
  5. tenho varia perguntas ganhei o meu esses dias e nao consigo entrar em nenhum aplicativo q veio tipo facebook twitter nao consigo entrar em nada pq? e tambem faço videos com meu celular e depois nao consigo ver fala midia nao suportada pq? e pq deve colocar o firmware?

    ResponderExcluir
  6. olá ganhei o meu já há alguns meses e gostaria de saber se tem temas para este celular

    ResponderExcluir
  7. Olá, tenho meu samsung chat a menos de um ano, e a mais ou menos um mês atras ele não está identificando as chamadas recebidas, como eu faço para que volte a identificar ?

    ResponderExcluir
  8. vc pode conseguir diario de um banana dias de cães

    ResponderExcluir

Este blog é um hobby mantido nas minhas horas vagas, antes de exigir qualquer coisa pense nisso. Sua opinião é sempre bem-vinda, desde que mantenha o respeito =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...