25 de outubro de 2011

Leia seus Livros no Ch@t 335!

Após muito tempo lidando com o Samsung Ch@t 335, ficou nítida a impressão de que tentar usar aplicativos java para ler livros em pdf, word, ou mesmo em arquivos de texto simples, seria uma saga terrível. Com certeza todos nós nos deparamos perdidos em relação a isso, pois o Ch@t 335, entre outros modelos da Samsung, infelizmente não nos oferece essa função de ser compatível com arquivos de texto e documentos.
Foi exatamente por isso que criei uma nova página no blog: Ebook's Java 
Nessa página você tem todas as informações que precisa para criar você mesmo o seu ebook, usando o programa EbookME. 
Com o EbookME você cria aplicativos java contendo os livros que você desejar, é um programa muito simples de usar. Fiz um vídeo tutorial onde ensino como usar esse programa e mais algumas dicas sobre como achar seu livro em PDF na web, sites para converter os livros e muito mais, clique no link abaixo e confira:

Dúvidas? Confira outros posts relacionados:

13 comentários:

  1. A Bíblia completa já está disponível para download no blog, na página "Ebooks, Peça o Seu!". Acesse a página, baixe e copie para o cartão de memória de seu celular, os ebooks são em forma de aplicativos java, a Bíblia está dividida em 4 aplicativos, por ser um livro extenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá.
      Gostei do seu blog. Mas não estou achando a Biblia?
      Sera que poderia me ajudar? abraços..

      Excluir
    2. Aqui está o link da página, clique sobre o nome dos livros para baixar: http://e-books-java.blogspot.com.br/2012/04/ebooks-do-samsung-cht-335-blog.html

      Excluir
  2. gostaria de fazer o pedido do livro as crônicas de gelo e fogo A guerra dos tronos

    ResponderExcluir
  3. @Caio Andrade,
    Os pedidos de livros serão todos atendidos, espero poder postar todos até o final de Dezembro. Continue acompanhando o blog que em breve seu ebook estará aqui!

    ResponderExcluir
  4. Poxa,
    Parabens pela sua dedicação e disposição!
    e muito obrigada por postar a biblia!
    xD

    ResponderExcluir
  5. Arruma o link desses aqui pra mim, por favor: http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?start=1&tid=5642197644050482557&cmm=34725232&hl=pt-BR Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Cara, ensina a gente a fazer isso, pq ai nos mesmo poderiamos fazer! Pode ser?? espero resposta, abç

    ResponderExcluir
  7. Tiu Por favo faz todos os livros de Harry potter

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu assisti seu tutorial de como criar o meu ebookME porem quando crio meu livro ele fica com cerca 1.040KB não sei porque fica tão pesado assim, pois, o livro só contem 251 páginas, já baixei livros pelo seu blog muito maiores que não ficam tão pesados... não sei o que está causando isso, assim o celular não abre acusando arquivo muito grande.... teria como me ajudar? ou até mesmo disponibilizar o livro online ou no meu email: evellyn.sa@hotmail.com.br o livro é A ESPERANÇA - terceiro livro dos jogos vorazes de suzanne collins, obrigada pela atenção e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Olá roberts...Já tentei converter o livro, mais quando abro no seu dá invalido?
    Tem como voce, tentar converter pra mim ?
    eu lhe mando o livro em pdf pro seu email!

    50 tons de cinza...Qualquer coisa meu msn é rosana_nss@hotmail.com

    ResponderExcluir

Este blog é um hobby mantido nas minhas horas vagas, antes de exigir qualquer coisa pense nisso. Sua opinião é sempre bem-vinda, desde que mantenha o respeito =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...