30 de outubro de 2011

Jogos para seu Ch@t 335: parte 1


Depois de testar diversos jogos, selecionei os melhores, para que vocês possam se divertir com bons jogos, que são muito difíceis de encontrar na internet. Tem um pouco de tudo, desde os clássicos como "Pac-Man" e "Mario Bros" até os mais novos, como "Call Of Duty" e “Need For Speed", de diversas versões. Confiram a lista dos jogos abaixo, com links diretos, clique no nome do jogo para baixar!  
Samsung Ch@t 335 Blog
Tudo para seu Chat 335 você encontra aqui!
@RobertsDeSouza
Lista de Jogos:

97 comentários:

  1. Nossa velho, todos funcionaram, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Toda semana eu tenho pesquisado na web, baixando e testando jogos java. Tenho quase 200 pra testar, sendo que uns 20, 30 devem ser compatíveis com o Ch@t 335, se funcionarem bem, mesmo que alguns não fiquem rodando em tela cheia, estarão em novos posts, conforme eu tiver tempo pra testar, fazer upload e criar os posts com os links pra vocês baixarem. Deixem sugestões de jogos e aplicativos que vocês queiram que estarão aqui no blog!
    Abraço! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o real fotball 2012
      e tbm tenho uma pergunta
      vc tem o java atualizado

      Excluir
    2. Real Football 2012 é maior do que 700kB, não roda no chat 335...tenho o java atualizado, sim.

      Excluir
    3. tem como eu colocar jogos no meu cell. sem cartão de memoria .??

      Excluir
    4. Real Football 2011 Atualizado :D Se Tive é Bom

      Excluir
  3. Os jogos sao perfeitos.. Menos aquele do Asterix que no meu ficou Travando!
    Estou viciado no The Sims 3, e queria saber se claro, for possivel encontrar e postar outros The Sims, sao os melhores!
    Vlw pelos Jogos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei do the sims 3, mais nele não dá pra fazer mta coisa né :/... E tbm é em PT-Portugal, Mais ele é legalzinho ^^'

      Excluir
    2. concordo com vc os jogos the sims sao os melhores memo.!!!!!!

      Excluir
  4. eQuillibri0',
    fico feliz que tenha gostado dos jogos. Quanto ao Asterix, em meu ch@t 335 não tive problemas, caso algum jogo não avance ou pareça travado, aperte em todos as teclas do teclado numérico, inclusive no * e #, se mesmo assim não funcionar me avise que estarei retirando do blog. Estou sempre em busca de novos jogos, logo terão novos The Sims pra baixar! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI SIM HEM ...EU VOU TE DAR UMA OPINIAO MINHA TENTA CONSEGUI O THE SIMS MEDIEVAL ESSE E O MELHOR ...

      Excluir
  5. eu ja baixei os jogos que eu queria mas nao consigo salvar ai quando eu começo começa tudo de novo me ajude pf

    ResponderExcluir
  6. vou fazer algumas sugestoes de jogos assasin`s creed princeof persian guitar hero esses ai sao otimos jogos de celular flw mano ate mais

    ResponderExcluir
  7. PAULO, sobre os jogos, aceito as sugestões, se conseguir todos estarão aqui. No caso de não conseguir jogar, aí é outra coisa, o que aqui é avaliado primeiro é se roda no aparelho, depois como funcionam os jogos, alguns não têm mesmo opção de salvamento, você tem que fazer todas as fases consecutivamente. O PES 2011 é realmente muito lento, devido ao defeito de fabricação do Ch@t 335 (pra quem ainda não sabe ele tem defeito na memória, por isso tantos erros) e claro, aos gráficos do jogo.

    ResponderExcluir
  8. Mais The Sims e mais Rock Empire, Sao os mais Legais da Jogar!

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana cara, todos os que baixei rodam legal no meu.
    Parabéns ae mais uma vez.

    ResponderExcluir
  10. OLá, gostaria de saber se é preciso pagar após ou para baixar, etc..

    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  11. @ Killjoy,
    Não é preciso pagar nada, todo o conteúdo do blog deve ser distribuído de graça, não é meu objetivo cobrar qualquer valor pois meu trabalho no Samsung Ch@T 335 Blog™ é totalmente voluntário! Minha remuneração é apenas em função dos anúncios no blog. O conteúdo do blog está aí pra ser baixado, livre de qualquer cobrança! Um grande Abraço ;-)

    ResponderExcluir
  12. Colegas algum de voces sabe se existe algum programa GPS q rode no ch@t 335?? gostaria de instalar mais nao acho um q rode...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes usar o Google Maps, é um programa muito eficiente de localização e mapas online. No ch@t 335 a opção "meu local" não é suportada.

      Excluir
    2. o goole maps e realmente muito bom ... Eu tenho no meu e recomendo para todos ...

      Excluir
  13. Rô adorei seu blog eu queria saber se tem como vc postar ou me enviar o arquivo google maps? Brigadaaaaaaa bjs

    ResponderExcluir
  14. @Biaaaa,
    O aplicativo Google Maps está na página "Downloads" do blog, baixe de lá! =D

    ResponderExcluir
  15. ola vc poderia me dizer como eu faco pra passar para o formato jar? Pq quando eu baixo no cel ele aparece em forma zip e nao abre por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  16. sonhos da micheli,
    Não entendo sua dúvida. Passar para o formato jar? Todos os jogos, se você observar, JÁ ESTÃO no formato .JAR, se não estivessem eu avisaria, certo? O que deve acontecer é o seguinte: você não tem o JAVA™ instalado no computador, então os arquivos java não tem um ícone próprio e aparecem com O MESMO ÍCONE dos arquivos ZIP/RAR, pois os programas WinZip/WinRar e etc também reconhecem arquivos java (nomedoarquivo.jar) por isso o pc exibe o mesmo ícone e programa padrão para eles, e isso certamente confunde muitas pessoas. Que fique claro que é só baixar e copiar/mover pro celular, instalar e jogar, só isso. Sua confusão é bastante comum por não ter o JAVA™ instalado. Para instalar, basta acessar "java.com/PT_br" e clicar em "Download gratuito do Java". Após instalado o JAVA™, seu pc vai reconhecer os arquivos java como "executable jar file" e com um ícone próprio, acabando com a confusão anterior. Espero que eu tenha conseguido sanar a dúvida de muitos com esse comentário. Abs

    ResponderExcluir
  17. roberts, eu tenho um roteador em casa e entro na internet todo dia, só que quando eu entro no seu blog pelo navegador opera mini eu clico para baixar direto pelo celular só que au inves de vir no formato .jar vem no .zip no pc sempre da certo só que quando vou tentar baixar direto pelo celular nao da certo pq vem no formato .zip se puder solucionar minha duvida agradeço. e tambem gostaria que postace um jogo de sinuca chamado midnight pool 3.

    ResponderExcluir
  18. sao sugestoes de jogos para o ch@t 335

    the sims 3 world adventures.
    the sims 3 ambitions.
    resident evil 5.
    spider man.
    fifa qualquer um.
    real football 11,12.
    mortal kombat.
    saints row 2.
    yamakasi masters.
    swat elite troops.

    ResponderExcluir
  19. se puder posta esses ae mto obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Vou ver o que consigo fazer a respeito! Estou testando no momento um pacote com 147 jogos da GLU™ Mobile, espero que consiga muitos jogos compatíveis com nosso Ch@t 335! Em relação aos pedidos dos jogos, vou pesquisar e postarei na próxima atualização do blog! ;D

    ResponderExcluir
  21. meu bruxo o jogo que eu gostaria de jogar no meu ch@t 335 éh o super mario world do nintendo, será que vc consegue? agradeço, Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Mario está no primeiro pacote dos jogos...

      Excluir
    2. Robert so um grande fã teu kkk mas veio esses jogos funcionam no smartfone galaxy ace è que eu troquei de telefone e to sentindo falta do asian dinastie tem como baixar os jogos daqui pra um smartfone?

      Excluir
  22. Quando sairá a próxima lista de jogos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho previsão de quando vou postar mais jogos, estou trabalhando nos tutoriais ainda...eu sempre espero juntar no mínimo 20 jogos para postar, junto com os pedidos de vocês.

      Excluir
  23. Respostas
    1. Vou ver o que posso fazer, se eu conseguir esse jogo ele vai estar no próximo pacote de jogos, que eu vou postar após terminar os tutoriais...

      Excluir
  24. Bom primeiramente venho Agradecer pelos jogos que voce me forneceu pro meu celular e tbm e parabenizalo pelo otimo trabalho feito aqui e entao venho te pedir pra voce colocar mais jogos do Pokemon se tiver do Digiimon ou do naruto tbm seria bomMto obg Um abraço
    Ass:Yago Vitoria

    ResponderExcluir
  25. po valeu mesmo tu e fera , os jogos sao otimos esta de parabens valeu

    ResponderExcluir
  26. e ai Roberts blz carapoxa gostei bastante da sua iniciativa d criar esse blog,tem um site naum sei se vc conhece ja script.wen9 e la tem varios jogos,casos vc quera da uma olhada la e poem mas jogos aki,ah se vc axar o green farm posta ele ai pra gente,valeu cara um abraço.

    ResponderExcluir
  27. Valeu Roberts ! Os jogos são muito bons.O unico problema é que o jogo gangstar bloqueia toda hora,mas valeu. Procurei muitos sites mas o melhor é esse aqui!

    ResponderExcluir
  28. posta por favor o gta san andreas ou gta vice cite???

    ResponderExcluir
  29. vc poderia postar real football 11,12.

    ResponderExcluir
  30. vc poderia postar tamben zombie infection 2

    ResponderExcluir
  31. zombiwood vc poderia postar pra min tambem

    ResponderExcluir
  32. Baixei o jogo diamond mine (29KB) no 4shared, consegui instalar no celular..mas quando fui jogar deu apenas "erro".


    me ajude pleaseee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os únicos jogos que posso garantir que vão funcionar no chat 335 são os que eu posto aqui no blog, instalar quaisquer outros jogos/apps de procedência duvidosa fica por sua conta e risco...esse 'erro' significa simplesmente que o jogo não funciona no chat 335, não é compatível.

      Excluir
  33. queria saber qual é o botão que usa pra construir no age 3

    ResponderExcluir
  34. gostaria de saber se tem algum codigo do celular para quem esquece da senha escolhida. tento formata ou zera mais ñ posso pq ñ lembro da senha. alguem pode ajudar???

    ResponderExcluir
  35. vc é o kra, obrigado o jogo funciona mesmo valeu

    ResponderExcluir
  36. como eu consigo baixar o opera mini por ch@t 355

    ResponderExcluir
  37. tem algum jogo de futebol no blog que pegar normalmente no celular sem ficar lento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Bruno existe Real Fotball 2010 que não é lento

      Excluir
  38. MUITO LEGAL SEU BLOG TA NOTA 10 DIVERSOS PROBLEMAS TODOS RESILVIDOS AQUI VALEU MESMO AMIGO BRIGADÃO.

    ResponderExcluir
  39. Quando sairá a nova atualização de firmware?

    ResponderExcluir
  40. o cara muito bom o jogos que vc postou e pra e so um toque gostei muito ass:tiago de maringa

    ResponderExcluir
  41. Fico feliz que tenham gostado dos jogos, faço meu melhor aqui! Valeu!

    ResponderExcluir
  42. eu to viciado no the sims 3.
    tem como vc conseguir bouce tales...

    ResponderExcluir
  43. Roberts achei um site ótimo para baixar jogos para o ch@t 335 tá ai o link:
    http://wapbrasil.net/downloads?searchQuery=320x240&subCat=2

    ResponderExcluir
  44. cara seu blog e mto bom entro todo dia pra ver se tem atualizaçao e gostaria de saber se tem como colocar o zombiewood no prximo pacote de jogos, vlw cara.

    ResponderExcluir
  45. eu baixei aki,instalei o java,tava em rar,extrai para jar,mas no meu cel chat 335 deu impossível abrir (se estiver em rar)
    se estiver em jar ele abre as pastas e não tem como eu instalar,tipo vai abrindo as pastas ao inves de ir direto na instalação entende?
    o que faço?

    ResponderExcluir
  46. vc tem mais jogos de the sims ou scoby doo

    ResponderExcluir
  47. No meu aparelho deu o erro de exceção de IO no UNO.

    ResponderExcluir
  48. BAIXEI O REAL FOOTBAL 2010 , E O JOGOS TRAVA. O QUE DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
  49. estou navegando com a internet do meu celular,ja que a gprs nao é muito boa,baixei o google crome mobile,meu pc ta estragado,tentei baixar os jogos do seu blog mas o formato que aparece é .zip,vc sabe de algum site mobile que da pra baixar esses jogos no meu ch@t 335?
    mais uma perguntinha,tem algum site para baixar videos do youtube direto do meu celular?

    ResponderExcluir
  50. e qual site eu baixo estes jogos diretamente no meu ch@t 335??

    bruna_zn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. no jogo age of empire 3 - the asian dynasties, qual que é a tecla de seleção positiva ?

    ResponderExcluir
  52. gostei muito do site *____* um dos melhores que ja entrei ja fiz varios downloads e gostaria de pedi duas coisas aos administradores do site uma e a de conseguirem resident evil ou qualquer jogo similiar achei muito bom o zombie infection mais zerei ele no mesmo dia e a outra coisa que gostaria de pedi era para que voces tentem colocar o download direto no celular como o brcelular em que eu entre pelo chat e baixo direto nele mais o site esta muito bom e evoluindo continuem assim

    ResponderExcluir
  53. Sim, é otimo este blog da parte 1 até a parte 6 garanto que todos pegam direitinho, sem virús e sem nehuma ameaça. os jogos de futebol ficam travando mt, mas somente aqueles acima de 400kb, mais so os de fotebol. Queria pedir para que podesse por o melhor jogo de celular que exite !Worms! obrigado...

    ResponderExcluir
  54. Ameei esse blog,o download não dá erro e é muito simples de se baixar. Consegui baixar até agora 5 jogos, mas tenha certeza que vou baixar muitos ainda.. me ajudou muito, obrigadiinha!

    ResponderExcluir
  55. no jogo age of empire 3 - the asian dynasties, qual que é a tecla de seleção positiva ?

    ResponderExcluir
  56. Blz ,
    Eu gostaria ter Mais jogo mais
    o celular ch@t 335 só pegar 40 jogos
    tem como aumentar para colocar mais jogos .
    responde por favor ai .

    ResponderExcluir
  57. Não tá dando pra baixar, Tá dando erro.

    ResponderExcluir
  58. Nao estou conseguindo baixar os pacotes... pode me ajudar ??
    Grato.

    ResponderExcluir
  59. Mas tem alguma solução para o pes 2011 parar de travar ?

    ResponderExcluir
  60. não tem como vc colocar o millionaire city ?

    ResponderExcluir
  61. Nuza! Muito legals! Ainda mais com o link direto! :D
    OBrigado!!!!

    ResponderExcluir
  62. iaee amigos quando vai coloca pra baixa o restos dos jogos ???

    ResponderExcluir
  63. Parabens! excelentes post.
    Todos aprovados...
    valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  64. Cara quando clico em algum jogo fala que foram desabilitados.

    ResponderExcluir
  65. eu queria pokemon colorido diamond eu quero muinto se vc puder mano coloca ae pow

    ResponderExcluir
  66. " pq o pes 2012 ou 2013 fica travando muito ?

    ResponderExcluir
  67. pois eh os jogos de futebol travam bastante sera que soh fica bom se comprar?

    ResponderExcluir
  68. cara, seu blog é um dos mehores q eu já vi, grande acervo de jogos, de graça, sem vírus e ainda por cima para celulares como o chat 335 q tem poucas opções na internet.

    ResponderExcluir
  69. Existi Temas para Samsung Ch@t 355?
    Obrigado Desde já!

    ResponderExcluir
  70. O meu Amigo, Não consegui baixar nenhum? Sabe me dizer pq?

    ResponderExcluir
  71. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir

Este blog é um hobby mantido nas minhas horas vagas, antes de exigir qualquer coisa pense nisso. Sua opinião é sempre bem-vinda, desde que mantenha o respeito =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...