1 de dezembro de 2011

S3350: Especificações completas

Samsung Ch@t 335 Blog™ 

[Atualizado]
Tipo: Celular
Modelo: Ch@t 335 / GT-S3350 / S3350
Lançado em: Novembro de 2010



Tecnologia

Frequência: GSM Quadriband 800 + 900 + 1800 + 1900 MHz
Rede e Dados: GPRS e EDGE (Sem suporte a 3G)
Sistema Operacional: Padrão (Não possui)
Navegador: Padrão 
Java: MIDP v. 2.0


Display

Tipo de Tela: TFT, 256 mil cores
Resolução e tamanho: 320x240 pixels, 2,4 polegadas


Tamanho

Peso:100g
Dimensões: 111 x 61 x 12 mm

Câmera

Capacidade:  2 megapixels
Zoom: digital 2x
Resolução máxima das fotos: 1600x1200
Resolução da filmadora: 176x144

Música e Sons

Music Player disponível
Toques Polifônicos disponíveis (64)
Toques MP3 disponíveis
Biblioteca de música
Plugue do fone de Ouvido: 3,5mm (normal)
Tecnologia de som 3D DNSe


Bateria

Capacidade de até 1000 mAh
Tempo de conversa de até 8 horas
Dura em média 3 dias usando constantemente todas as funções do aparelho
Dura em média 7 dias se utilizar o aparelho regularmente ou por pouco tempo


Conectividade

Bluetooth v.2.0 
Cabo de dados USB 2.0 
Navegação WAP, GPRS e EDGE
WI-FI
Sincronização com o PC (Sistema Operacional apenas Windows) através do Samsung Kies
Armazenamento em massa USB disponível


Memória


60 MB de memória de utilizador (memória interna)
500 + Capacidade cartão SIM, armazenamento SMS
1000 entradas de lista telefônica
Memória expansível (MicroSD até 8 GB)


Mensagem

SMS
MMS (Mensagem Multimídia)
Entrada de Texto Pre-editado T9 disponível
E-mail
vCard/vCalendar (Cartão de Visita) disponível
Suporte a Aplicações de Mensagens Instantâneas (MI) disponível

Informações e Recursos Adicionais:
Resolução máxima das fotos: 320x240 em formato JPEG
Resolução do vídeo: 176x144 em formato 3GP ou MP4
Não possui temas disponíveis, além dos temas padrão do aparelho
Só aceita jogos/aplicativos java de tamanho menor/igual a 700kB
Lê vídeos em formato 3GP e MP4 em resolução 320x240 e 176x144
Lê músicas em formato MP3 com taxa máxima de 320kbps, sem nomes longos ou com caracteres especiais
Possui teclado Qwerty com atalhos personalizáveis nas teclas
Possui modo Offline (desativa recursos da rede) e Chamada Falsa (Fake Call)
Possui botão lateral de volume/zoom +/-

Para mais informações, acesse as especificações do Ch@t 335 no site da Samsung, clicando aqui.

45 comentários:

  1. eu queria entender, as vezes quando eu escrevo algo no facebook, aparece "via celular" e outras vezes nao aparece nada. alem disso, quando uma conhecida que tambem tem o samsung chat 335 atualiza o status, aparece "via samsung mobile". como faço para padronizar isso?? entro no fb tanto pelo atalho no celular qto pelo aplicativo e em nenhum dos dois aparece, so raramente;

    ResponderExcluir
  2. É o seguinte: quando você usa o facebook pelo navegador do celular, aparece "via Celular". Porém quando você usar o facebook pelo aplicativo que vem instalado no Ch@t 335, ou via OperaMini, vai aparecer no status "via Samsung Mobile". Isso são uma espécie de identificação de login do facebook e não podem ser mudadas ou padronizadas, o que você pode fazer é entrar sempre através do app do facebook do aparelho, pra aparecer sempre "via Samsung Mobile".

    ResponderExcluir
  3. Oi...Roberts

    Comprei um celular samsung ch@t335tava tudo tranquilo, porém agora ele fica conectado 24horas e gastando meus créditos, no GPRS e EDGE, cmo faço para configura, em configurações, redes, conexões, preciso demais da tua ajuda? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Isso já ocorreu comigo, felizmente no meu caso eu usava o plano Infinity Web da operadora TIM, por isso não me importei de o aparelho permanecer conectado o dia todo. Isso pode ser resolvido reiniciando o aparelho (ligue 1 vez sem o chip, e em seguida ligue novamente com o chip). Geralmente acontece se você usou o Facebook, Twitter ou Windows Live do aparelho, e selecionou para aparecer atualizações na "página inicial inteligente" do telefone, lembre-se de desabilitar essas funções ou simplesmente use essas redes sociais no navegador, evitando o uso dos aplicativos. Quando você usa os aplicativos de redes sociais no Ch@t 335, algumas vezes o aparelho não se desconecta da internet, causando gastos para quem não tem um plano de internet. Caso as dicas acima não funcionem deverá procurar atendimento da operadora.

    ResponderExcluir
  5. Ha uma função nao muito divulgada para celulares que tambem funciona no samsung; A possibilidade de se conetar à internet usando seu pc ou note conectado ao celular e usando o plano de dados de sua operadora; eh bem lento mas quebra o galho no desespero. Se nao me engano essa função se chama teetring e eh preciso baixar um aplicativo no site do fabricante. Se puder postar maiores detalhes, seria interessante

    ResponderExcluir
  6. Aldemar J,
    Pode deixar que farei um post sobre o assunto! Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  7. ola me chamo juliano, bom eu tenho esse celular o bluetooth é muito lentoo muito mesmo, troquei assimq ue comrpei , mais o problema persistiu, as vezes vai rapido mais normalmente demora muito tipo uma musica de 5 mb demora uns 10 min ou mias, sabe cmo fazer volta-lo ao normal, e sobre usar o celular cmo modem é so instalar o internet connection manager e o kies e depois configurar( o connnection manager) que entra a internet, é lenta mais quebra um galhao

    ResponderExcluir
  8. Juliano,
    O Bluetooth é realmente muito lento mesmo, não há o que fazer quanto a isso. Dá pra pegar outro na loja, caso queira, o meu ch@t 335 também tem o bluetooth lerdo, mas não troquei pois a garantia já terminou.

    ResponderExcluir
  9. eu entro no facebook pelo aplicativo do celular(comunidades) porém quando vou escrever algo aparece: SEM RESPOSTA !
    e por isso não consigo atualizar meu status.. alguém pode me ajudar a usar ?

    *não quero ter que usar navegador(opera mini, etc)

    ResponderExcluir
  10. olá
    comprei um samsung chat e quando coloco um video ou outro arquivo aparece escrito " o aparelho não suporta mais de 52 caracteres " . oque eu faço pra mudar. obrigada

    ResponderExcluir
  11. Ola comprei o celular bloqueado ai levei para desbloquear ai quado chegou ele chegou sem wi-fi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só levando de novo na loja, eles devem ter instalado o firmware de maneira incorreta.

      Excluir
  12. Oii tenho o Sansung Chat 335 passo musica do meu pc para o meu celular atravez do cabo USB.
    Quando abro no menu do meu celular Musicas aparece 300 copias da mesma musicas!!
    E quandoo eu apago as outras copias e tento ouvir a musica aparece a mensagem ''Arquivo nao suportado''
    O QUE EU FAÇOO ???????????????

    ResponderExcluir
  13. Robert, atualizei meu samsung ch@t3350 com o post aqui do blog, deu tudo certo .
    mas agora o aparelho esta o tempo todo com o sinal da internet conectado. a letra (E) na cor azul ao lado do sinal da antena da operadora "TIM" no canto superior esquerdo da tela.
    Como faço para resolver esse probleminha?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade isso não é um problema, é apenas a indicação de que a rede EDGE está disponível e conectada (não significa que está gastando seu saldo de créditos), verifique as opções dos aplicativos, retire da tela inicial o twitter/facebook, reinicie o aparelho e veja que a indicação EDGE geralmente some.

      Excluir
  14. Robert...gostaria de obter uma resposta sobre meu assunto. Se puder me ajudar agradeco... Abracoss.

    ResponderExcluir
  15. Roberts, bom dia...
    comprei esse celular ontem... ele esta carregando a quase 12h e nao consegui carregar toda a bateria ainda... Sera q o problema é a bateria ou o telefone?
    vi tb nas caracteristicas q a bateria dele dura em torno de 3 dias.. fiquei ouvindo o radio por mais ou menos 30 minutos e ele descarregou quase q a bateria toda!!
    o q eu faço??

    ResponderExcluir
  16. Como faço pra colocar temas no meu celular ? Eu não consigo ! Aguardo a resposta :)
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Seguinte, eu conecto o meu celular via cabo USB para o computador, e passo musicas, só que quando eu abro no menu de musicas do celular não estão todas, só estão presentes algumas, queria saber o motivo deste problema. E sim, todas estão em formato MP3.

    Grato.

    ResponderExcluir
  18. cara o pc não reconhece o celular quando ligo na usb so aparece a funçao recarregar bateria como posso solucionar isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou Fernando e aprendi mto com o Roberts vc. tem que ter o samsung kies estalado no seu pc

      Excluir
  19. eu queria saber pq meu celular não ta tocando musica..o meu cartão de memoria e de 2 gb e não tem nada, pra falar a verdade pega algumas musicas e as outras tem uma mensagem "arquivo não suportado"..baixei varios tipos de cd e continua com isso..ate musica da radio que eu gravei continua com essa mensagem..o que ta acontecendo? grato.

    ResponderExcluir
  20. Roberts olha ta dando erro ao entrar na internet padrao do celular

    ResponderExcluir
  21. quando eu ligo ele fica travado em ( Sansung GT- S3350 GPRS/EDGE Quad-band) E não aparece mais nada. só fica travado o dia inteiro, e não desliga mais a não ser que eu tire o chip.
    pf responde oq eu faço?

    ResponderExcluir
  22. cara me ajuda meu celular nao reconheçe as musicas, elas estao no cartao de memoria, mas nao na biblioteca, tem algum jeito de atualiza-la, ou algo que eu possa fazer para ela apareçer?
    obrigado. Netin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com esse formato da música você vai conseguir, 3GP Mobile Phone (Smal) encontra esse formato no programa atube cacther.

      Excluir
  23. meu celular samsung ch@t 335 quando entra numa pagina da web muito grande aparece memoria insuficiente, eu gostaria de saber porque acontece isso?

    ResponderExcluir
  24. meu celular e ch@t 335 e não estou conseguindo enviar fotos para outra pessoa pela multimidia como faço me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem q ligar pra sua operadora, eles iram te explicar passo a passo, pra configurar seu aparelho.......

      Excluir
  25. como resetar a senha de desbloqueio de chip do ch@t335 ? por favor me ajude ja resetei com varios codigos porem a unica senha qe não apaga é está !

    ResponderExcluir
  26. Nao sei mais oque eu faco, no meu celular nao funciona .mp3 .mp4 .3gp e nenhum arquivo de foto que eu coloco, ja converti todos tipos de arquivos na configuracao minima e nada, até mesmo jogos .jav nao funciona no celular, só funciona arquivos que eu compro da operadora, se alguem tiver alguma luz e puder me ajudar eu agradeco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o formato 3GP Mobile Phone 176x144 (Small) , o da minha irmã era o mesmo problema, eu resoulvir pra ela, vai aparecer todas as músicas do teu cartão, e o melhor é que vai reproduzir todas, sem nenhum problema, encontra esse formato no programa athube cacther, se ñ tiver,baixa no baixaki.com.br, é mt fácio.....

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Quero saber como eu desconecto da rede EDGE para economia de bateria mesmo, vi alguns posts sobre isso mais não resolveu os procedimento que fiz no cel.

    Aguardo

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. não pega gif acima de 500 KB tem como mudar isso?

    ResponderExcluir
  31. eai. Eu tenho um s3350 mais nao sei tem o whatsapp para ele vc pode me responde se tem!

    ResponderExcluir
  32. meu celular esta aparecendo um sinal de interrogação no lugar do sinal da operadora não esta recebendo nem esta fazendo chamadas ,o resto funciona tudo,alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  33. Admin me ajude eu botei uma senha no celular e reiniciei e ai eu esquesi oque faso aparece bloquear telefone insira a senha oque faso obrigado

    ResponderExcluir
  34. Admin me ajude eu botei uma senha no celular e reiniciei e ai eu esquesi oque faso aparece bloquear telefone insira a senha oque faso obrigado

    ResponderExcluir
  35. Oi Roberts De Souza, tenho um samsung ch@t 335 e quando passo alguns arquivos (músicas e vídeos) pro meu celular, não aparece! Alguns já pegaram, mais os outros arquivos eu não consigo achar de jeito nenhum!
    Gostaria que você me dissese o que tá acontecendo com ele!
    Se você souber é claro!

    ResponderExcluir
  36. Oi de novo Roberts De Souza! O meu celular samsung ch@t 335 queimou a tecla central! Ela é digital a tecla... O que posso fazer agora?

    ResponderExcluir
  37. olá meu celular gt-s3350 está com um problema quando ligo ele liga normal só que ai aparece armazenamento de massa ativado e fica só com uma mensagem conectando ao pc !!

    ResponderExcluir

Este blog é um hobby mantido nas minhas horas vagas, antes de exigir qualquer coisa pense nisso. Sua opinião é sempre bem-vinda, desde que mantenha o respeito =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...