3 de outubro de 2011

Muitos Jogos para o Samsung Ch@t 335!

Roberts De Souza
Você que tem seu Chat 335 e gosta muito de jogar no celular, encontrou o lugar certo! Aqui no blog você vai poder baixar diversos jogos java para seu celular, para se divertir em qualquer lugar!
Lembrando que os jogos sempre são testados antes de postar no blog, e que o Chat 335 só aceita jogos de resolução 320x240 em modo Landscape, com tamanho máximo de 700kB, mais informações sobre as limitações e características do Chat 335 aqui.
Para fazer download dos pacotes de jogos, clique nos links abaixo:
Pacote 1 
Pacote 2 
Pacote 3 
Pacote 4 
Pacote 5 
Para saber como instalar os jogos no seu Chat 335, clique aqui.


@Robertsdesouza

26 comentários:

  1. Oi,
    adorei a ajuda que consegui acessando sei blog.
    Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. da pra colocar asphalt 6 adrenaline por favor eu gosto muito

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog...tem muita coisas legal!

    ResponderExcluir
  4. tyodu que coloquei fincionou por favor continue a givilgar

    ResponderExcluir
  5. ganhei um chat 527 serve as mesmas coisas do chat 335 ?

    ResponderExcluir
  6. Roberts me ajude, sempre que baixo jogo aparece ERRO IO, erro de execução, o que faço para conseguir por? :/ AJUDE ME PLS !

    ResponderExcluir
  7. Roberts me ajude, nao estou conseguindo atualizar o firmware do meu chat 335

    ResponderExcluir
  8. cara ta de parabens! eu ganhei esse celular a uns dias e n consegui jogos, pena q o limite de tamanho e 700kb. sou apaixonado por final fantasy I e tive em todos meus cels. eu consegui um q funfa nesse ms os graficos e a qualidade do som caiu muito.

    ResponderExcluir
  9. Vllleeeeeeuuuuu manooooooo só jogooooo massa. faz ums 2 anos que tenho esse cell e nao tinha achado nenhum jogo de futuro aindaaa. valwww msm . so ta faltando botar mais jogo nesse site mas msm assim vlww... :)

    ResponderExcluir
  10. Meuuuu .... juroooooooooooo .... nunca , nunca achei um site tão bacana como esse .... tenho o samsung chat 335 e nunca usei jogos porque nunca conseguia instalar ou jogos nada a ver, aqui achei tudo oque eu precisava ... super indico .. valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  11. kole parceiro dava para vc colocar no próximo pacote assassin's creed 3 e tambem outras verçoes de zombie infectiom

    ResponderExcluir
  12. Não sei como parabenizá-los pelo excelente trabalho.
    muito bom

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo Blog muito bom sempre eu procurava na net jogos para o meu celular só que não funcionava, no seu Blog sempre encontro jogos legais.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog adorei e me ajudou muito :D

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho uma duvida no jogo do my life in New York ele acaba as fases quando a bonekinha ganha o concurso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , eu sei pk eu ja salvei esse jogo duas vesez ... Ou tem como vc continuar jogando mais isso e muito chato pk nao tem objetivo ... Ate mais espero ter te ajudado

      Excluir
  16. nao esta dando p fazer os downloads.

    ResponderExcluir
  17. Me ajuda tipo no meu celular na tela apareceu uma mancha preta , aos dias ela foi crescendo e ela atrapalha muito sera q e virus ou sei la oque nao da pra tira ela pq é internamente no celula pf ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara no meu celu tabem ta acontesendo isso .... Eu acho q isso foi feito pk vc deve ter deixado cair no chao ou algo assim

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. cara esse bolog e o melhor !!!! MAIS QUANDO VC FOR FAZER O PROXIMO PACOTE POR FAVOR COLOCA THE SIMS MEDIEVAL .... OBRIGADO

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber se tem qr code para chat335??

    ResponderExcluir

Este blog é um hobby mantido nas minhas horas vagas, antes de exigir qualquer coisa pense nisso. Sua opinião é sempre bem-vinda, desde que mantenha o respeito =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...